NICOLAU LISBOA


Já conhecem o café Nicolau?


Então para os que não conhecem, posso vos dizer que é um dos espaços emblemáticos de Lisboa.

Como sempre tive curiosidade de o conhecer, assim, na passada Terça-feira resolvi visitar, na companhia da minha amiga Madalena do blog Flore Cocktail. Como o tempo estava chuvoso, não podemos usufruir da esplanada e assim ficamos no interior, o que permitiu apreciar e admirar a decoração do espaço, com vários elementos vintage. Aproveitamos para pedir duas das especialidades da casa, que vos confirmo, desde de já, que estavam deliciosas. A simplicidade, o bom atendimento e todo o ambiente envolvente, proporcionou uma agradável tarde.

Neste dia optei por um look casual em tons pasteis, combinando com uma peça mais formal (as calças de fato rosa claro), com um blusão de ganga e uma t-shirt básica branca, para finalizar, uns confortáveis ténis da Nike.


GuardarGuardarGuardarGuardar
GuardarGuardar

1 comment

  1. uau! olha nao conhecia, mas tenho de la ir! parece-me um bom sitio para um lanche com as amigas :D

    adorei o teu blog, não conhecia! mas ja estou a seguir! adorava que me seguisses também ^^
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete