BEAUTIFUL SPRING



Finalmente a Primavera chegou!!!
Eu sei, eu sei, que este post vem com duas semanas de atraso, mas como diz o provérbio “mais vale tarde do que nunca". 😜
A Primavera chegou, a hora mudou, os dias estão a ficar maiores e mais quentes, todos estes factores trazem sem duvida mais felicidade ao ser humano. Posso falar por mim própria, pois este tempo Primaveril deixa-me sempre muito bem disposta!! O facto de poder sair do trabalho e ainda ser de dia, a possibilidade de por o pézinho na areia e na água das nossas belas praias portuguesas na primeira semana de Abril, é fantástico!! Nesta altura e porque a mãe Natureza está a ser generosa connosco ao trazer-nos estas temperaturas de 25º graus, faz-nos ter consciência que chegou aquela altura do ano, em que devemos abrir o nosso roupeiro e começar a fazer a troca da roupa de Outono/Inverno para a de Primavera/Verão.
Como as noites ainda estão muito frias, não convém guardar tudo o que é de Inverno, é melhor deixar uma ou duas peças fundamentais, à mão, para usarmos quando a noite chega. Por exemplo, há uns dias atrás fui há praia porque estava um dia maravilhoso, calor e nada de vento, aproveitei para usar o macacão da Zara que eu tanto adoro, mas como sabia que mais tarde iria arrefecer, optei por levar um casaco de ganga. Para calçar os meus clássicos All Star e para o toque final a minha nova mochila da Primark. Esta mochila foi sem duvida uma excelente compra, para alem de ter sido um valor acessível, o efeito almofadado e o material acetinado dá-lhe um ar super amoroso, estou encantada! 😍

0 comments